terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Livro Poesia e Prosa Completa Vinicius de Moraes


Este livro editado pela Editora Nova Aguilar é a reunião completa da prosa e poesia de Vinicius de Moraes. Uma fantástica aventura na vida e nas paixões vividas pelo poeta dos amores constantes, da bebedeira e da lucidez. Vinicius de Moraes pegou o terceiro lugar, atrás de Pablo Neruda e Gabriel Garcia Marques, numa eleição feita na internet para apontar as 100 personalidades mais influentes da cultura latino-americana. Jornal do Brasil - Caderno Idéias, 08/11/08.


Poeta essencialmente lírico, o poetinha (como ficou conhecido) notabilizou-se pelos seus sonetos, forma poética que se tornou quase associada ao seu nome. Conhecido como um boêmio inveterado, fumante e apreciador do uísque, era também conhecido por ser um grande conquistador. O poetinha casou-se por nove vezes ao longo de sua vida.


ISSO E MUITO MAIS ESTÃO TE ESPERANDO NESSE FANTÁSTICO LIVRO:



Dowload:


http://www.mediafire.com/?dkzzanmn3un



....

Um comentário:

Unknown disse...

Dalai Lama disse hoje ser melhor tocar fogo às vestes de Richard Gere se a repressão chinesa aos manifestantes tibetanos prosseguir. Isso porque o super-astro americano, alegando conflitos de agenda, não pôde ir à China para debater Direitos Humanos, mas enviou uma mala cheia de peças de seu vestuário, "para não comprometer o ritual tibetano" (?). O Dalai Lama também cansou de pedir à China a independência do Tibete e acabou pedindo mesmo um frango xadrez, dois rolinhos primavera e troco para cinqüenta. O líder religioso chegou a pensar em sugerir ao Tibete o boicote aos Jogos Olímpicos em Pequim este ano, mas voltou atrás ao descobrir que ninguém perceberia e muitos tibetanos seriam mortos. Finalmente, hoje cedo ele disse estar pensando em renunciar ao budismo, se a situação não se resolver, e converter-se ao candomblé brasileiro, muito mais honrado do que os budistas falsos chineses, só para se contrapor ao premiê chinês Wen Jiabao: “É melhor ser pai de santo com coração do que filho da puta político!”, disse, deixando boquiaberto metade do mundo que o via como o santo passivo. E pior, em suas mãos, junto às contas de oração, o álbum de Tom Waits, Orphans, foi quase uma mensagem oculta aos bons entendedores...