sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Cd Audio - Affonso Romano de Sant' Anna


Cd Audio - Affonso Romano de Sant' Anna

Este cd me é muito especial porque comprei com o próprio Affonso, pessoa linda e muito simpática, fui em uma palestra ministrada por ele na UFJF e fiquei muito feliz por ter tido contado com uma figura tão inteligente e gentil.
  1. Aquele Menini
  2. O homem e o objeto
  3. Assombros
  4. Arte final
  5. Dificuldades manuais
  6. Cilada verbal
  7. Remorso histórico
  8. Entrevista
  9. O duplo
  10. Rainer Maria Rilke e eu
  11. As utopias
  12. Vício antigo
  13. Mal de vista
  14. Aprendizado
  15. Procura antiga
  16. Cena familiar
  17. Aprendizado
  18. Pequenos assassinatos
  19. A intrusa
  20. Balada das moças de minha rua
  21. Entrega
  22. A bela do avião
  23. Amor de ostraJustificar
  24. O anão de Marraquesh
  25. Silêncio amoroso
  26. Presente
  27. Morrer de amor
  28. Pedes explicação
  29. Casamento
  30. Rugas
Dowload

http://www.mediafire.com/?mzmhomqw2tm

......

Nenhum comentário: